Olá, parceiros!

Mais um fim de ano que chega e muitas conquistas, descobertas e novidades iluminaram o ano de 2016 por aqui na F(x)!

Estivemos presentes nos principais veículos do nosso segmento, modificamos a cara e as funcionalidades da nossa plataforma, conquistamos novos financiadores, novas empresas e novos parceiros, nossa equipe triplicou de tamanho… Foram muitas coisas boas durante o ano.

Queremos compartilhar com vocês que, de alguma maneira, fizeram parte do nosso ano de 2016, os nossos principais marcos!

 

Desenvolvemos muita tecnologia neste ano de 2016 e podem esperar muito mais para 2017.

No terceiro trimestre lançamos a versão 1.0 da plataforma que inclui o Pregão de Exclusividade F(x) redesenhado, os Dashboards de Referências Corporativas e de Pendências e o Data Room.

Desenvolvemos também funcionalidades sob demanda para financiadores, ferramentas de vendas para os consultores que nos utilizam (Página do Consultor) e estamos aprimorando cada vez mais nossos processos de análise e checagem de crédito.

Além disso, nos preocupamos muito com a usabilidade da F(x) e por isso redesenhamos a maioria das telas para que empresários, consultores e financiadores utilizem a F(x) em toda a sua amplitude de maneira fácil e rápida.

 

Não paramos de crescer!

Entre financiadores, perfis de crédito, empresas e consultores, a F(x) excedeu todas as previsões numéricas para este ano. Para tanto, novos talentos também chegaram no decorrer dos meses para fazer a Equipe F(x) cada dia mais completa e eficiente.

  • Estamos com mais de 90 perfis de crédito cadastrados na plataforma, o que possibilita aos nossos algoritmos encontrar matching para um número muito maior de necessidades de financiamento;
  • Durante o período, realizamos dois rounds de captação de recursos junto a investidores e fundos de investimento. Além disso, fomos aprovados pela Desenvolve SP para uma linha de longo prazo destinada exclusivamente para empresas com tecnologias ‘disruptivas’. Esse funding nos garante para 2017 um colchão financeiro para acelerarmos o crescimento da plataforma e desenvolvermos muito mais funcionalidades;
  • Além do aporte financeiro, um dos nossos investidores contribuirá com tecnologia de Big Data e IA (Inteligência Artificial) para que os nossos algoritmos continuem evoluindo, tanto na captação de empresas, como na execução dos matchings e no desenho das NdFs (Necessidades de Financiamento);
  • A confiança dos investidores, a utilização da plataforma, os feebacks dos usuários e as gigantescas aplicações tecnológicas nos permitem vislumbrar inúmeras possibilidades maravilhosas para o futuro da F(x) e obviamente dos nossos parceiros!

 

Crescimento de Consultores
Aumentamos nossa parceria com consultores por todo o Brasil

Exibindo

 

Consultores & Empresas
Distribuição de consultores e empresas no Brasil

Exibindo

Necessidades de Financiamento na plataforma
Soma das necessidades por setor de atuação

Exibindo

Número de Matchings Acumulado
Exibindo

 

O que vem por aí…

Agora entraremos em 2017 com muitos projetos, com a equipe crescendo a cada dia e muitas energias boas para a virada no mercado de crédito no Brasil. Queremos fazer parte da mudança e vamos ajudar a cada passo do caminho para que nossos clientes tenham as melhores opções de crédito dentro da F(x).

Que venha 2017
Boas festas!
credito

Não há comentários